Conheça seus professores e mentores em inovação —

Professores

Foto de Cristiano Kruel

Cristiano Kruel

Head of Innovation @ StartSe

Desenhou programas de inovação para muitas multinacionais. Com especialização pela FGV, MIT, IESE, UTexas, é Head of Innovation da StartSe.

Foto de Pedro Englert

Pedro Englert

CEO @ StartSe

É CEO da StartSe e investidor de dezenas de startups. Possui vasta experiência no mercado brasileiro e americano ligado a startups e Venture Capital.

Foto de Cláudia Backes

Cláudia Backes

Head Customer Success @ StartSe

Relacionamento é o foco dos 10+ anos no marketing. Atuou em ambientes do ecossistema de startups, multinacionais e agências de publicidade.

Mentores

Foto de Arthur Diniz

Arthur Diniz

Fundador @ Crescimentum

Fundador da Crescimentum e um dos palestrantes mais renomados do país. Especialista em Liderança e Desenvolvimento Organizacional, já desenvolveu mais de 100 mil pessoas nesses 16 anos de carreira como trainer. É coach pela ICC e pela Erickson College.

Foto de Alexandre Del Rey

Alexandre Del Rey

Presidente/Co-Fundador @ i2Ai

É sócio fundador da I2AI – Associação de fomento a aceleração de tecnologias ligadas a Inteligência Artificial por organizações ao redor do mundo. Tem mais de 20 anos de experiência em multinacionais. É consultor, professor, pesquisador, empreendedor e investidor.

Foto de Romeo Busarello

Romeo Busarello

Diretor de Marketing @ Tecnisa

Diretor de Marketing, Inovação e Ambientes Digitais da Tecnisa. Professor dos Cursos de MBA e Pós-Graduação da ESPM e INSPER e professor convidado da Fia/USP.

Imagem de 4 pessoas reunidas conversando

Todos os dias, um novo cenário -

A Tecnologia já mostrou que é capaz de transformar indústrias, transformar cenários e transformar modelos de negócios.

O futuro de ontem não é mais o de hoje… e se as tecnologias continuarem evoluindo na velocidade atual, não saberemos qual será o futuro do mercado amanhã.

A sua empresa, hoje sólida e talvez líder de mercado, poderá ser substituída por uma startup 10x menor e 100x mais veloz do que você.

Inovar deixou de ser diferencial e se tornou obrigação de toda empresa. Contudo o erro dos líderes continua sendo o de querer mudar a tecnologia (o ferramental) e não seu modelo mental de fazer negócios.

Todos os dias, um novo cenário -

Você estará diante de um time de profissionais e líderes de mercado que entenderam essa lição importante e com isso ajustaram - e continuam ajustando - seus modelos de negócio com base no mais importante: as pessoas que fazem parte dele.

E não as tecnologias que estão surgindo. Afinal elas são apenas uma extensão que a empresa usa para chegar a um resultado de maneira melhor e mais rápida. Um foguete ainda precisa de um destino para sair do chão… E sua empresa precisa de um propósito para chegar aonde se quer…

Um bom líder constrói um time e esse time faz sua empresa alcançar resultados que você nunca sonhou. Mas você sabe ser um bom líder diante de uma geração inteira de profissionais buscando mais liberdade no trabalho, propósitos maiores que um salário alto e assumir responsabilidade em decisões que as empresas mais tradicionais ainda não estão dispostas a dar?

Imagem de 2 homens fazendo anotações e conversando

O que você vai aprender -

Hoje em dia, indústrias e mercados inteiros se transformam em 5 anos ou menos. Então esqueça modelos de negócios estáveis e seguros. Esse mundo não existe mais.

Para você manter sua empresa viva nos próximos 5 anos. É preciso criar junto com seu time 5 anos de produtos e experiências inovadoras para os clientes do seu negócio. E ainda criar planos B, C e D porque concorrentes que ainda nem nasceram poderão surgir a qualquer momento com uma ideia melhor do que a sua.

Empresas do Vale e da China lidam com esse cenário todos os dias. Eles precisam enxergar a próxima onda antes dos outros para transformar desafios em oportunidades.

Inclusive muitas precisam criar produtos ou serviços que concorram entre si, canibalizando seu próprio mercado. Isso parece loucura. Entretanto se você sabe como acabar com seu modelo de negócio, você também saberá o que é preciso fazer para reinventá-lo. E assim continuar relevante.

Por isso vamos te ensinar tudo sobre os três pilares da inovação e da relevância:

New Technology

Tecnologias inovadoras surgem a todo o momento. Estamos na era da Inteligência Artificial, Machine Learning, Veículos Autônomos, Drones, Cidades Inteligentes, Biotecnologia, Impressoras 3D, Big Data, Realidade Aumentada e Virtual. Mas como você pode usá-las para o seu modelo de negócio para quebrar barreiras e paradigmas, proporcionamento um crescimento e maximizar os resultados da sua companhia como nunca foi possível nas décadas anteriores?

New Economy

As tecnologias junto aos novos modelos de gestão que as empresas mais inovadoras do mundo estão aplicando mudaram a indústria para sempre. Nada hoje em dia é criado sozinho, empresas que oferecem produtos e não experiências perdem relevância rapidamente. Grandes corporações perdem cada vez mais a briga com as startups, venture capital e corporate venture são termos cada vez mais usados dentro das empresas. Negócios locais tornam-se globais, pólos de inovação surgem no mundo todo. Se você não entender como tudo isso funciona e como aproveitar essas oportunidades. Você terá uma empresa cada vez mais fraca e desatualizada.

New Management

Novos modelos de gestão, prototipagem de produtos, partnership, liderança exponencial, customer success, análise de dados, escritórios 2.0, novas análises e critérios de desempenho e desenvolvimento profissional. Esses modelos e ferramentas que você irá aprender para oferecer aos seus colaboradores uma nova experiência de trabalho. E aos clientes um novo modelo de atendimento digno de empresas como Google, Netflix e Facebook. O segredo não está em tecnologia, mas em oferecer uma experiência incrível.

Participe da Imersão que Preparou mais de 200 Executivos(as) e Gestores(as) para Atuarem na Nova Economia Digital —

Quero me atualizar São 03 dias de prática com professores e mentores focados em inovação além de um networking com Executivos, Gestores e CEOs de todo o Brasil

O StartSe Executive Program é indicado exclusivamente para —

CEOs, Presidentes e VPs

Se você ocupa uma alta posição dentro da sua companhia, essa mentoria será determinante para você enxergar novas oportunidades e propósitos para o seu negócio. E ser capaz de levar sua empresa para direções que suas concorrentes tradicionais não serão capazes de enxergar.

C-Level e Diretorias Executivas

Se você ocupa uma posição de liderança-chave dentro da empresa, essa mentoria te ajudará e enxergar cenários, oportunidades e exigências profissionais que o futuro do seu negócio precisará conhecer para se manter competitivo e relevante nos próximos anos.

E o mais importante:

o que você como liderança precisa oferecer aos seus colaboradores para ter um time interno de grandes talentos, onde encontrá-los e quais características você precisa identificar neles para, que juntos, façam a empresa alcançarem níveis de crescimento e inovação nunca vistos antes.

Linhas verticais em cinza com opacidade e tamanhos diferentes Linhas verticais em cinza com opacidade e tamanhos diferentes

Como Serão os 3 Dias no StartSe Executive Program —

1º dia

Novas Tecnologias

  • O framework para entender essa Nova Era Tecnológica
  • Conheça todas as Novas Tecnologias e o impacto que cada uma delas terá no seu negócio
  • Os “3 Horizontes” como estratégia para entender e se proteger do modelo gradual e repentino de empresas quebrarem
  • O que é Inteligência Artificial e como utilizá-la na prática?

2º dia

Novos Mercados

  • Reavalie o “campo de batalha” que você atue e crie novas estratégias de negócio para enfrentar suas concorrentes dos novos mercados
  • Customer Centricity: como garantir o sucesso e transformá-lo no advogado da sua marca?
  • Se você pudesse recomeçar sua empresa do zero, como ela seria? O estilo startup de criar negócios
  • Novo Marketing: como adquirir novos clientes e aumentar sua receita
  • Por que, quando e onde inovar?

3º dia

Nova Gestão

  • As práticas para renovar, criar e engajar times nível A na sua empresa
  • Partnership: como alinhar interesses e gerir uma sociedade viva e mutável no seu negócio
  • O que é ser um Executivo nesta Nova Economia?
  • Aprendizados específicos e práticos de competição na Nova Economia
Isso é apenas uma Amostra do que Você irá Aprender nos 3 Dias Conosco —
Quero aprender tudo isso *Programação sujeita a alterações

Quem são os Participantes deste Programa Executivo —

Mesa de reunião com muitas pessoas conversando entre elas

StartSe Intelligence Methodology —

A StartSe possui equipes nos dois maiores pólos de inovação do Planeta - Vale do Silício e China - capacitamos mais de 1,5 mil executivos, empresários e empreendedores no exterior e mais de 4 mil empreendedores e executivos a tirarem suas ideias do papel e acelerarem seus negócios com treinamentos dados aqui mesmo, no Brasil.

StartSe Executive Program

Candidate-se a uma vaga no programa de formação de líderes mais aguardado de todos os tempos.

10 a 12/Março-2020 (Vagas ESGOTADAS)

04 a 06/Maio-2020 (Vagas limitadas)

Local -

Centro Educacional UniAbrapp

Avenida das Nações Unidas, 12551 Brooklyn Novo, São Paulo - SP CEP 04578-903

Perguntas frequentes -

Vou receber o crachá para credenciamento antes do evento?
Você receberá um e-mail de confirmação de compra com um QR CODE que deverá apresentar no dia do evento no local de realização do mesmo. Você poderá imprimir e levar em papel ou apresentar o e-mail/QR Code no seu celular, vamos validar e liberá-lo ao espaço da plenária e feira.
Sim. O evento possui 3 momentos: plenária principal – apresentações com os mais inspiracionais e relevantes cases do mercado disponíveis para todos os participantes em um horário exclusivo – get ready sessions – 4 trilhas de diferentes temas em palcos simultâneos. Cada participante pode escolher a sua trilha ideal de acordo com os assuntos que está buscando aprofundar – expo – onde as conexões acontecem! Através de variadas atividades, startups, empreendedores de empresas já estabelecidas, investidores, mentores, entre outros, trocam experiencias, contatos e fazem negócios. Todos os participantes podem acessar as diferentes apresentações disponibilizadas das trilhas através do app StartSe ou da página do evento. Não é necessária inscrição prévia.
Você poderá alterar o participante repassando seu ingresso para outra pessoa. No e-mail de confirmação de inscrição há a opção de realizar a mudança. Poderá também deixar o valor como crédito para participar de outro evento, neste caso, envie um e-mail para atendimento@startse.com.
Sim. Esse serviço é gratuito e você poderá deixar sua mala de viagem ou o que precisar para aproveitar o evento à vontade. Só não esqueça de retirar os seus pertences ao final do evento!
Sim, temos rádios de tradução simultânea disponíveis.
Não, os eventos não são transmitidos online.
Não há espaço para panfletagem. Existem produtos de exibição de marca oferecidos apenas para patrocinadores. Se houver interesse, basta contatar patrocinio@startse.com.
O e-mail de confirmação de compra chegará exclusivamente no e-mail da pessoa que efetuou a compra. Os QR Codes serão enviados para os e-mails dos participantes cadastrados pelo comprador. Esse QR CODE é obrigatório para o ingresso no dia do evento.
Há estacionamento no local. O valor não está incluso na inscrição e varia de local para local. Nas semanas que antecedem o evento, serão enviados e-mails informando o custo do estacionamento.
O almoço não está incluso na inscrição porém coffee break é oferecido na parte da tarde durante o evento. O local conta com restaurantes e/ou foodtrucks para aquisição individual.
A nota fiscal é enviada no mesmo e-mail que enviamos a confirmação de inscrição 48 horas após a confirmação do pagamento.
Enviaremos por e-mail o link com as apresentações dos palestrantes que autorizarem o compartilhamento no dia seguinte ao evento. Lembrando que nem todos os palestrantes permitem o compartilhamento, é uma decisão individual.
Sim. Envie um e-mail para atendimento@startse.com, informando seu nome completo, CPF e o evento em questão e solicite seu certificado.