Se você tem uma startup ou empresa de pequeno ou médio porte, esteja ciente —

Foto de uma mulher ruiva olhando para uma parede de vidro com post-its colados com outras pessoas ao lado

Vendas precisa ser o departamento mais importante do seu negócio – sobretudo agora. Afinal, é a sua equipe comercial que traz boa parte do seu faturamento mensal. É também o time de vendas que está em contato diário com o seu ativo mais precioso: o cliente.

Se você tem uma equipe de vendas e sofre com problemas como:

  • Pressão para aumentar vendas e limitar orçamento do departamento de vendas;
  • Gastos elevados para enviar equipe de vendas aos clientes toda semana;
  • Reuniões improdutivas porque o cliente “nem sabia o que seria tratado”;
  • Cliente desmarcando reunião de última hora;
  • Uma jornada de compras longa porque o seu produto é de alto ticket ou de venda complexa, entre outros…

Então o Método de Inside Sales é o modelo de vendas mais eficaz e efetivo para você escalar suas vendas, obter leads qualificados e reduzir custos de aquisição. Principalmente se você não possui recursos para contratar agências ou uma equipe de marketing para fazer seu produto ou serviço chegar aos clientes que você precisa.

Esse método permite que sua equipe de vendas:

  • Não precise sair da sua empresa para prospectar clientes;
  • Torna a jornada de compras muito mais natural;
  • Seus vendedores terão uma abordagem mais consultiva e próxima dos clientes do que uma abordagem de “telemarketing”;
  • E você ainda será capaz de mensurar os resultados do seu time com mais eficácia;
  • Ajustando os gargalos do processo e cortando custos que você teria com um vendedor indo fisicamente até seu cliente - e fechando nenhuma venda.

Neste curso online Gestão de Vendas em Inside Sales, você terá acesso a conceitos teóricos, frameworks, exemplos práticos e benchmarks com as melhores práticas de como aplicar o método de Inside Sales para transformar seu atual processo de vendas ou criar uma área de Inside Sales do zero.

As equipes de vendas estão constantemente sob pressão para aumentar as vendas e limitar seus orçamentos em seus departamentos. Um dos benefícios das vendas internas é que normalmente custa menos do que as posições de vendas mais tradicionais. Um estudo recente descobriu que as equipes de vendas internas geram novos clientes com custos entre 40% e 90% menos do que um representante de vendas de campo tradicional, que pode ser forçado a participar de reuniões, voar para atender aos clientes em potencial e geralmente gastar mais dinheiro no processo de vendas.

Quero Aumentar Minhas Vendas com Inside Sales Confira abaixo se o Gestão em Vendas Inside Sales é mesmo para você
Foto de uma mulher morena olhando para uma tablet conversando com outras mulheres
Linhas verticais em cinza com opacidade e tamanhos diferentes Linhas verticais em cinza com opacidade e tamanhos diferentes

Confira um pouco do que o Gestão de Vendas em Inside Sales vai te ensinar —

O Essencial de Inside Sales
  • O Modelo Inside Sales é para a sua empresa?
  • Field Sales x Inside Sales: você pode ter os dois no seu negócio?
  • Como sua base de clientes vai indicar se o modelo Inside Sales é o melhor para você?
  • Quais informações você precisa analisar antes de implementar esse modelo?
  • O quão complexa é a sua estratégia de vendas?
  • Como analisar seus concorrentes diretos e clientes para saber se o Inside Sales é o melhor para eles?
  • Inbound e Outbound no modelo Inside Sales - qual gera mais resultados para o seu negócio? Você precisa ter os dois modelos?
  • Entenda como estruturar um funil Y para seu negócio ter de 3 a 5x mais leads para seus vendedores.
  • Inteligência Comercial, a primeira etapa do processo
  • O Processo Comercial - Outbound & Inbound
  • Como trabalhar com ambos processos em sinergia
  • O que é Ideal Customer Profile (ICP) ou Perfil Ideal de Cliente
  • Prospecção, a segunda etapa do nosso processo comercial
  • O que é Fluxo de Cadência
  • Qualificação, a etapa, mais importante de todo o processo comercial
  • SPIN Selling: Por que alguns vendedores têm que melhor performance que outros?
  • Reunião/demonstração: como para apresentar seu produto
  • O método definitivo para vencer objeções em uma negociação
  • CRM & Métricas: melhores práticas no uso de ferramentas de gestão comercial
  • Como vou trazer pessoas qualificadas para meu time?
  • Definindo o eu Perfil Ideal de Candidato
  • Métricas para quantificar o “fit cultural”
  • O segredo do Funil de Recrutamento e Seleção
  • Coachability: uma habilidade essencial
  • Onboarding: crie uma trilha de aprendizado para novos vendedores
  • Por que e como dar feedbacks recorrentes
  • Turnover: como evitar a saída dos talentos

Tudo isso e muito mais você vai aprender no curso Gestão de Vendas em Inside Sales.

Quero aprender tudo isso

Quem vai te ensinar tudo isso —

Foto de Luís Felipe Vilela

Luís Felipe Vilela —

É fundador da Sale N Scale, consultoria especializada em vendas B2B. Sua rotina é auxiliar empreendedores e profissionais da área comercial a otimizarem seus processos e melhorarem seus resultados. Já contribuiu para construção e otimização de áreas comerciais em mais de 100 empresas. É também professor da ESPM, membro do LIDE Futuro, Mentor do Insper e de 06 Aceleradoras de Startups no Brasil. Formado Marketing pela ESPM (SP), com extensão internacional em Marketing & Negócios pela Ohio University (OHIO – EUA).

O Que Dizem Sobre nossos cursos —

Bônus Exclusivos —

Foto de 6 pessoas em reunião
Ícone de um arquivo em PDF

Material Complementar

Em todos os Módulos você terá PDF’s, e Materiais Complementares para Consulta e Implementação de Cada uma das Etapas de Inside Sales no seu Negócio. Para você saber exatamente como implementar cada etapa do seu processo interno de Inside Sales.

Ícone de um monitor com uma imagem de um perfil de uma pessoa

Mentoria e Tira-Dúvidas

Além das aulas online e dos materiais complementares para implementar seu processo de Inside Sales, você terá acesso a três encontros online (Maio, Junho, Julho) com o professor Luis Felipe Vilela para tirar dúvidas. Datas serão divulgadas aos alunos na plataforma do curso.

Inscreva-se já e aumente seus resultados definitivamente —

Garantia de qualidade StartSe

Você ainda terá seu investimento 100% protegido com a Nossa Garantia Incondicional de 15 dias. Se dentro deste prazo você achar que o conteúdo não é para o atual momento do seu negócio ou não atendeu suas expectativas… Basta enviar um e-mail para atendimento@startse.com que vamos te devolver 100% do seu investimento. Sem perguntas, sem demora.

Você terá acesso a:

  • Módulos 100% Online
  • Conteúdo Vitalício
  • Material Complementar
  • Mentoria e Tira Dúvidas Online

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(ou R$ 1.87 por dia) ou R$ 597,00 à vista

Aceitamos todas as formas de pagamento.

Perguntas frequentes -

Como assisto às aulas?
As vídeoaulas gravadas são 100% online. Portanto, você pode acessar o conteúdo de onde estiver – basta ter acesso à internet. Ao se inscrever no curso, o aluno receberá login e senha para acessar a plataforma online de ensino, e lá serão entregues todos os conteúdos.
Ao acessar a área de membros você irá notar que apenas os primeiros módulos estarão liberados. Os demais módulos serão disponibilizados de forma gradual seguindo as datas exibidas na tela.
Você poderá ver e rever as aulas do curso quantas vezes desejar, basta possuir acesso um dispositivo com acesso à internet.
Não. O sistema de pagamento não permite o parcelamento por boleto, apenas por cartão de crédito, em até 12 vezes. O pagamento por boleto é somente à vista. No parcelamento incidem juros que são cobrados pela empresa que processa o pagamento.
Não. Não existe nenhum custo extra nem oculto envolvido no treinamento.
Você terá acesso ao curso vitalício a partir da sua data de inscrição.
Ao adquirir o curso você terá uma garantia de 15 dias. Se dentro desse período você assistir as primeiras aulas e não gostar do conteúdo, poderá pedir a devolução do dinheiro pelo e-mail atendimento@startse.com. Nós faremos o reembolso de 100% do valor da inscrição.des serão enviados para os e-mails dos participantes cadastrados pelo comprador.
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