
Você precisa se preparar para a Era do Consumidor —
A sua capacidade de usar as novas tecnologias no seu dia a dia é o que definem o seu futuro.
“Existe apenas um patrão: o cliente. E este pode despedir todos os trabalhadores da empresa, desde o chairman até ao último da hierarquia, simplesmente gastando o seu dinheiro noutro lugar.”
— Sam Walton, fundador do WalMart, eleita a melhor multinacional do mundo e atualmente maior varejista dos Estados Unidos.
O perfil do consumidor mudou completamente. Hoje, sua empresa não é mais a única opção. Se você não tiver um atendimento no mínimo excelente eles irão embora.
Com tantas opções online e na palma da mão, quem oferecer o melhor serviço e causar a melhor primeira impressão será capaz de fidelizar o cliente e permanecer no mercado. Aprenda a criar novas experiências para novos clientes se inspirando nas maiores empresas do Brasil e do Mundo nesta área!
O que você vai aprender —
Estratégia Centrada no Cliente
O que significa ter uma Estratégia Centrada no Cliente e como construí-la.
Consumidor 4.0
Quais os comportamentos do consumidor moderno. O que são e como definir as personas do seu negócio.
Customer Experience vs Customer Success
Entenda a diferença entre Customer Experience e Customer Success e aprenda como aplicar isso no seu negócio a partir dos cases de sucesso.
A Gestão do Cliente
Aprenda como ouvir o feedback do cliente adequadamente e de maneira eficiente, e mapear a jornada do seu Cliente. Conheça os diferentes canais de atendimento, assim como as tecnologias e ferramentas que você precisa usar.
Time & Cultura Centrada no Cliente
Como criar uma cultura centrada no cliente e como estruturar times que potencializam a estratégia focada no cliente.
Resultados e Métricas
Aprenda quais são as métricas na gestão da experiência e sucesso do cliente, e como medir qualidade.
Com quem você vai aprender -

Bruno Giacomelli
Diretor de Experiência do Cliente na Gympass para a América Latina

Bruno é Diretor de Experiência do Cliente na Gympass para a América Latina. Em 2013 se tornou um dos primeiros profissionais de Customer Success no Brasil, quando trabalhou na Resultados Digitais. Apaixonado pelo sucesso do cliente e por empreendedorismo, também trabalhou como gerente de operações e líder de atendimento de novos produtos no Nubank.

Yuri Dantas
Head de Customer Excellence do Nubank Brasil

Yuri é líder do time de Customer Excellence do Nubank. Trabalhando na empresa há quase 5 anos, atualmente ele lidera a equipe responsável pela Excelência no Atendimento ao Cliente. Yuri é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Sergipe, e já trabalhou em empresas como Energisa e Grupo Votorantim.
Por que fazer esse curso —
Colocar o cliente no centro da estratégia não é mais um diferencial competitivo, e sim um pré-requisito para que as empresas prosperem atualmente. Vivemos a era da abundância, da Uberização da Economia, e dos novos modelos de negócio, manter-se competitivo é cada vez mais desafiador, novas soluções surgem todos os dias, e a disputa pelo cliente satisfeito é cada vez maior.
Na atual Era do Consumidor o cliente passou a ser protagonista na relação empresa-consumidor e é essencial que as empresas atuem consistentemente na construção de uma jornada de excelência para seus clientes.
Nesse curso você irá aprender quais são as oportunidades, técnicas e ferramentas para remodelar seus negócios em torno do cliente, obtendo assim resultados consistentes mesmo diante das frequentes mudanças e cenários de incertezas.


Você irá aprender nesse treinamento —
1º MÓDULO
Cultura pró Cliente
- O novo contexto de mercado e o consumidor moderno (Consumidores 1.0, 2.0, 3.0, 4.0)
- O que é cultura de cliente?
- Liderança e Valores Organizacionais
- Cases: A Cultura de Cliente na prática
- A Pirâmide de experiência do cliente
- Employee experience
2º MÓDULO
Entendendo o Cliente
- Personas: O que é e como definir
- A Jornada do Cliente e o Mapa de Empatia
- Métodos e Ferramentas de Feedback e Pesquisas de Satisfação (Customer voice)
3º MÓDULO
A Estratégia Centrada no Cliente
- Nível I: Criando a estratégia do zero
- Nível II: Redefinindo a estratégia
- Nível III: Alinhamento estratégico e medindo ROI
- Plano de Comunicação e Estratégia de Marca
- Cases Práticos e de Sucesso
4º MÓDULO
Gestão e Governança
- Estrutura Organizacional (Times Reativos, Proativos e Apoio)
- Formação de Time: Contratação & Treinamento
- Métricas e a Gestão de Performance
- O processo de Melhoria Contínua
- Os diferentes Canais de Atendimento
- Tecnologia e Ferramentas
Como vai funcionar a imersão -
Em 2 dias você irá aprender os elementos fundamentais para remodelar a experiência do seu cliente, desde a criação e estímulo de uma cultura centrada no cliente, passando pela estratégia, até a organização tática e operacional do time, processos e métricas. Inscreva-se agora
Exclusividade —
Pra quem é destinado o curso
Executivos, gerentes, empreendedores e líderes que desejam aprender como reter, aumentar a fidelização de clientes e manter-se competitivo.
Vagas limitadas.
Inscreva-se agora
- 2 dias de Imersão Presencial
- Material Complementar Durante o Curso
por 12x de
R$ 470,56
ou R$ 5.000,00 à vista
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Perguntas frequentes -
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