Foto de um homem de terno sorrindo com documentos em mãos

Você precisa se preparar para a Era do Consumidor —

A sua capacidade de usar as novas tecnologias no seu dia a dia é o que definem o seu futuro.

“Existe apenas um patrão: o cliente. E este pode despedir todos os trabalhadores da empresa, desde o chairman até ao último da hierarquia, simplesmente gastando o seu dinheiro noutro lugar.”

— Sam Walton, fundador do WalMart, eleita a melhor multinacional do mundo e atualmente maior varejista dos Estados Unidos.

O perfil do consumidor mudou completamente. Hoje, sua empresa não é mais a única opção. Se você não tiver um atendimento no mínimo excelente eles irão embora.

Com tantas opções online e na palma da mão, quem oferecer o melhor serviço e causar a melhor primeira impressão será capaz de fidelizar o cliente e permanecer no mercado. Aprenda a criar novas experiências para novos clientes se inspirando nas maiores empresas do Brasil e do Mundo nesta área!

O que você vai aprender —

Ícone que representa Estratégia Centrada no Cliente

Estratégia Centrada no Cliente

O que significa ter uma Estratégia Centrada no Cliente e como construí-la.

Ícone que representa Consumidor 4.0

Consumidor 4.0

Quais os comportamentos do consumidor moderno. O que são e como definir as personas do seu negócio.

Ícone que representa Customer Experience vs Customer Success

Customer Experience vs Customer Success

Entenda a diferença entre Customer Experience e Customer Success e aprenda como aplicar isso no seu negócio a partir dos cases de sucesso.

Ícone que representa A Gestão do Cliente

A Gestão do Cliente

Aprenda como ouvir o feedback do cliente adequadamente e de maneira eficiente, e mapear a jornada do seu Cliente. Conheça os diferentes canais de atendimento, assim como as tecnologias e ferramentas que você precisa usar.

Ícone que representa Time & Cultura Centrada no Cliente

Time & Cultura Centrada no Cliente

Como criar uma cultura centrada no cliente e como estruturar times que potencializam a estratégia focada no cliente.

Ícone que representa Resultados e Métricas

Resultados e Métricas

Aprenda quais são as métricas na gestão da experiência e sucesso do cliente, e como medir qualidade.

Com quem você vai aprender -

Bruno Giacomelli

Bruno Giacomelli

Diretor de Experiência do Cliente na Gympass para a América Latina

Logo Empresa

Bruno é Diretor de Experiência do Cliente na Gympass para a América Latina. Em 2013 se tornou um dos primeiros profissionais de Customer Success no Brasil, quando trabalhou na Resultados Digitais. Apaixonado pelo sucesso do cliente e por empreendedorismo, também trabalhou como gerente de operações e líder de atendimento de novos produtos no Nubank.

Yuri Dantas

Yuri Dantas

Head de Customer Excellence do Nubank Brasil

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Yuri é líder do time de Customer Excellence do Nubank. Trabalhando na empresa há quase 5 anos, atualmente ele lidera a equipe responsável pela Excelência no Atendimento ao Cliente. Yuri é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Sergipe, e já trabalhou em empresas como Energisa e Grupo Votorantim.

Por que fazer esse curso —

Colocar o cliente no centro da estratégia não é mais um diferencial competitivo, e sim um pré-requisito para que as empresas prosperem atualmente. Vivemos a era da abundância, da Uberização da Economia, e dos novos modelos de negócio, manter-se competitivo é cada vez mais desafiador, novas soluções surgem todos os dias, e a disputa pelo cliente satisfeito é cada vez maior.

Na atual Era do Consumidor o cliente passou a ser protagonista na relação empresa-consumidor e é essencial que as empresas atuem consistentemente na construção de uma jornada de excelência para seus clientes.

Nesse curso você irá aprender quais são as oportunidades, técnicas e ferramentas para remodelar seus negócios em torno do cliente, obtendo assim resultados consistentes mesmo diante das frequentes mudanças e cenários de incertezas.

Linhas verticais em cinza com opacidade e tamanhos diferentes Linhas verticais em cinza com opacidade e tamanhos diferentes

Você irá aprender nesse treinamento —

1º MÓDULO

Cultura pró Cliente

  • O novo contexto de mercado e o consumidor moderno (Consumidores 1.0, 2.0, 3.0, 4.0)
  • O que é cultura de cliente?
  • Liderança e Valores Organizacionais
  • Cases: A Cultura de Cliente na prática
  • A Pirâmide de experiência do cliente
  • Employee experience

2º MÓDULO

Entendendo o Cliente

  • Personas: O que é e como definir
  • A Jornada do Cliente e o Mapa de Empatia
  • Métodos e Ferramentas de Feedback e Pesquisas de Satisfação (Customer voice)

3º MÓDULO

A Estratégia Centrada no Cliente

  • Nível I: Criando a estratégia do zero
  • Nível II: Redefinindo a estratégia
  • Nível III: Alinhamento estratégico e medindo ROI
  • Plano de Comunicação e Estratégia de Marca
  • Cases Práticos e de Sucesso

4º MÓDULO

Gestão e Governança

  • Estrutura Organizacional (Times Reativos, Proativos e Apoio)
  • Formação de Time: Contratação & Treinamento
  • Métricas e a Gestão de Performance
  • O processo de Melhoria Contínua
  • Os diferentes Canais de Atendimento
  • Tecnologia e Ferramentas

Como vai funcionar a imersão -

Em 2 dias você irá aprender os elementos fundamentais para remodelar a experiência do seu cliente, desde a criação e estímulo de uma cultura centrada no cliente, passando pela estratégia, até a organização tática e operacional do time, processos e métricas.

Inscreva-se agora

Exclusividade —

Pra quem é destinado o curso

Executivos, gerentes, empreendedores e líderes que desejam aprender como reter, aumentar a fidelização de clientes e manter-se competitivo.

Vagas limitadas.

Inscreva-se agora

  • 2 dias de Imersão Presencial
  • Material Complementar Durante o Curso

De R$ 5.000,00

por 12x de

R$ 329,39

ou R$ 3.500,00 à vista

Aceitamos todas as formas de pagamento.

Traga sua equipe para que possamos treiná-los com um desconto exclusivo para grupos. Solicite aqui pelo nosso WhatsApp:

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São Paulo

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Perguntas frequentes -

Conforme nossa política de cancelamento e reembolso, você pode solicitar o cancelamento e reembolso integral do valor do curso no prazo de até 7 dias após o pagamento. Contudo, após passado o prazo de 7 dias, na hipótese de cancelamento em até 30 dias antes do curso presencial, será cobrada multa de 50% do valor total. Na hipótese de cancelamento em até 15 (quinze) dias antes do curso presencial, será cobrada multa de 70% do valor total. Na hipótese de cancelamento em até 7 dias antes do curso presencial, não haverá qualquer reembolso e, caso haja parcelas pendentes de pagamento, as mesmas deverão ser quitadas normalmente, independente de solicitação de cancelamento.

A ausência ou atraso do participante no dia do curso ou em um dos dias, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.

Após concluir o pagamento você deverá realizar a inscrição de todos os participantes. Para nossos cursos presenciais, você deve levar um documento de identificação com foto que poderá ser solicitado no ingresso a curso.
Há estacionamento no local. O valor não está incluso na inscrição e valor varia conforme o local do curso. Nos dias que antecedem o curso, serão enviados e-mails informando o custo do estacionamento.
O almoço não está incluso na inscrição, porém durante o programa será oferecido coffee break, conforme a programação do curso. Locais sugeridos para almoço nas redondezas do curso serão informados pela equipe StartSe.
Após a conclusão do curso, será enviado para todos os participantes um e-mail com o link para acessar o certificado. Você também pode acessar seu certificado fazendo login em nossa página (www.startse.com) e clicando em "Cadastro" para cadastrar uma senha vinculada ao e-mail que a compra foi realizada. Depois basta clicar em Meus Eventos > Eventos Anteriores que você será direcionado para uma página, na qual poderá acessar o seu certificado.
Enviaremos por e-mail o link com as apresentações dos professores que autorizarem o compartilhamento no dia seguinte ao final da imersão. Lembrando que nem todos os professores permitem o compartilhamento, é uma decisão individual.<