Com quem você vai aprender —

Logo Meio & Mensagem e StartSe

Este curso foi concebido para atualizar, instrumentar e construir novos conhecimentos e práticas para o aprimoramento dos gestores de marketing no ambiente de negócios do Brasil de agora.

A StartSe e o Grupo Meio&Mensagem se juntaram para construir um conteúdo único para o mercado, para atualizar, instrumentar e construir novos conhecimentos e práticas para o aprimoramento dos gestores de marketing no ambiente de negócios do Brasil de agora. A partir de manchetes e títulos editoriais das plataformas jornalísticas do Grupo M&M, construímos uma grade focada na realidade da indústria de marketing e comunicação, sobre fatos e reflexões que mobilizam verdadeiramente os interesses atuais do mercado.

Conheça seus professores e mentores que vão te acompanhar na imersão —

Pedro Englert

Pedro Englert

CEO

É CEO da StartSe e ex-sócio da XP Investimentos. É investidor de mais de 10 startups e possui vasta experiência no mercado brasileiro e americano.

Pyr Marcondes

Pyr Marcondes

Diretor Geral do Núcleo ProXXIma e da M&M Ventures, do Grupo M&M.

Pyr é Diretor Editorial do Grupo Meio & Mensagem, jornalista, publicitário, consultor e autor. Foi repórter de IstoÉ, Jornal da Tarde e Playboy. Sócio e Diretor de Criação da agência de propaganda Grottera & Cia por 10 anos. Diretor Geral do portal de Internet StarMedia no Brasil. Fundou e dirigiu a Digital Strategy, empresa de consultoria digital. Foi Sócio e Diretor de Marketing da FUN Generation, empresa de mobile marketing. Fundou e lançou no Brasil em 2005 o Projeto internacional de Marcas SUPERBRANDS. Foi consultor adjunto da BrandFinance, consultoria inglesa de Marcas, entre 2004 e 2007.

Andrea Dietrich

Andrea Dietrich

Fundadora e Consultora de Estratégia Digital

Empreendedora e consultora de estratégia digital, reconhecida pela atuação nas frentes de posicionamento de marcas e transformação digital. Fundadora da Didietrich (consultoria em estratégia de marca e digital), e eleita uma das profissionais mais inovadoras do mercado digital

Marcelo Lobianco

Marcelo Lobianco

CEO da IPG Mediabrands

Marcelo Lobianco é um especialista no marketing digital. Foi empreendedor, trabalhou no e-commerce, executivo do iG, Facebook, head do IAB Brasil, CEO da Sapient Ag2 e agora IPG Mediabrands, professor acadêmico, estuda a relação histórica entre mídia e consumo.

Rafael Kiso

Rafael Kiso

Fundador e CMO da mLabs

Fundador e CMO da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil. Publicitário com MBA em Marketing pela HSM, especialista em Marketing Digital e em Gestão da Inovação pela ESPM. Em 2017 foi eleito como o melhor Profissional de Planejamento Digital pela ABRADi.

Mauro Cavalletti

Mauro Cavalletti

Fundador na Bitnik Creative Strategies

Premiado nos principais festivais mundiais como Cannes Lions, One Show e D&AD. Dirigiu o Creative Shop do Facebook e Instagram do Brasil por 4 anos e foi Chief Integration Officer e Head of Digital da agência JW Thompson em São Paulo. Designer de experiências, liderou times criativos nos EUA por 14 anos. Ensinou nos programas de mestrado em design da Parsons School em Nova York e da Academy of Arts University em San Francisco, e foi pesquisador da Bauhaus Dessau Kolleg, na Alemanha.

Max Petrucci

Max Petrucci

Fundador & CEO da GARAGE IM

25 anos de experiência em marketing com marcas globais de consumo (Gillette, J&J, Microsoft. 20 na Consumer Technologies (Webmotors, MSN/Microsoft, Garage, aUnica, IMS/Sony), entre outros. Especialista no Brasil e América Latina. Experiência global: EUA em 98/99 na J&J, Ásia/Pacífico/América Latina/Canadá em 2003/05 na Microsoft). Mentor de start-up: Programa de expansão do Endeavor; CriaGlboal.com, outros.

Léo Xavier

Léo Xavier

Co-Founder da Môre

Léo Xavier é um empreendedor pioneiro do setor de mobile marketing no Brasil, professor, escritor, conselheiro e investidor. Ao longo de sua carreira, fundou 5 empresas em diferentes áreas. Seu mais recente negócio é a Môre, uma empresa de Business Design.

Felipe Cerchiari

Felipe Cerchiari

Diretor de Inovações Alcoólicas

É conhecido por ser um facilitador, atuou em marketing, vendas e inteligência de mercado nestes 12 anos de Ambev, até assumir como diretor de inovações alcoólicas. Está transformando a forma como a maior empresa do Brasil cria novos produtos

David Reck

David Reck

CEO da Reamp

Fundador e CEO da Reamp, formado em Engenharia da Computação. É especialista em Marketing Programático, empreendedor digital, criou a sua primeira empresa aos 13 anos, atua no mercado digital desde 1998 com presença em projetos privados e governamentais locais e internacionais.

João Carvalho

João Carvalho

Founder & CEO

Sócio e CEO da Hands, principal empresa de mobile data & advertising do Brasil. Também é autor de diversos artigos e eBooks, palestrante e professor de Mídias Digitais e Mobile, além de Fundador e Editor Chefe do Morse, plataforma de conteúdo e podcasts sobre Mobile & Big Data.

Imagem de 3 pessoas reunidas conversando e sorrindo

O Marketing Atual se Transforma Todos os Dias —

A tecnologia já mostrou que é capaz de transformar indústrias, cenários e modelos de negócios. Agora chegou a vez de transformar a forma com que seu cliente consome no ambiente digital e como sua empresa deve se comunicar com ele.

O modelo de marketing que funcionava há 50, 10 e 5 anos atrás não tende a funcionar daqui mais pra frente se continuarmos evoluindo na velocidade atual - e estamos evoluindo cada vez mais rápido.

Pequenas e Médias Empresas e Startups estão disputando diretamente com gigantes do mercado, através de estratégias de marketing capaz de fazer cada uma delas crescer de 10x a 100x mais rápido que empresas consolidadas do setor.

Estratégias de engajamento, marketing de conteúdo, branding, performance, growth hacking e outras deixaram de ser diferencial e se tornou obrigação de todo profissional de marketing. Contudo, o maior erro das empresas continua sendo o de querer mudar a tecnologia (a ferramenta) e não seu modelo mental de pensar o marketing.

Sua estratégia de marketing será o diferencial nesse novo cenário - e não a tecnologia —

Você estará diante de um time de profissionais e líderes do novo marketing que estão se atualizando para absorver as tendências deste novo mercado e fazer seus negócios escalarem, seus custos diminuírem e posicionar suas marcas de forma sólida e consistente diante de vários players novos que surgem todos os dias.

Você verá que todos eles estão ampliando seus modelos de negócio com base no mais importante: suas estratégias e novas soluções de marketing, alinhadas ou não às novas tecnologias que estão surgindo.

Um bom CMO deve considerar vários elementos novos em sua estratégia para alcançar resultados relevantes nesse novo tabuleiro de negócios. Você sabe ser um bom líder de marketing diante das ferramentas, estratégias e redes sociais que surgem a todo momento? Atingindo novos perfis de clientes que não existiam há 10 anos e contratando novos profissionais completamente diferentes e nativos digitais?

Imagem de 1 mulher com fones de ouvido olhando para o computador

O que você vai aprender -

Atualmente, 5 anos é o suficiente para mercados mudarem completamente. Esqueça modelos de negócios estáveis e seguros. Esqueça estratégias de marketing e funis com resultados previsíveis no longo prazo sem que você precise se reinventar a todo instante. Esse mundo não existe mais.

Para sua empresa sobreviver online nos próximos 5 anos. É preciso desenhar novas estratégias e experiências inovadoras para impactar seus clientes a todo momento. E ainda criar planos B, C e D diariamente porque concorrentes que ainda não nasceram vão surgir a todo instante com ideias e estratégias que impactam as suas.

Por isso vamos te ensinar tudo sobre os três pilares da inovação e da relevância do novo marketing dessas empresas:

New Environment

O ambiente de negócios e a evolução tecnológica de empresas e mercados criaram a necessidade de se criar novos métodos, sistemas, dinâmicas e modelos de negócios com uma velocidade nunca vistas antes. Ao compreender esse novo cenário, você terá uma visão original dos analistas e professores que irão participar do curso, e você aprenderá a superar os atuais desafios e aproveitar as novas oportunidades da área para uma atuação mais efetiva na sua empresa.

New Technology

Entender essas novas soluções e plataformas é fundamental para gestores de marketing não percam oportunidades que se unam às suas estratégias de otimização de resultados. Afinal, essas ferramentas estão cada vez mais presentes na vida real de consumidores e empresas. A seleção das tecnologias mostradas na imersão está focada nas reais necessidades do marketing no Brasil de hoje e será detalhado por especialistas que irão mostrar os usos e benefícios para o conhecimento dos gestores de marketing do mercado brasileiro.

New Strategies

O novo ambiente de negócios, bem como todo as novas ferramentas tecnológicas, exigem dos gestores de marketing um novo posicionamento diante de suas tarefas e práticas de marketing. As antigas fórmulas e estratégias não funcionam mais e o acesso a conhecimento de novas metodologias ferramentas torna-se algo vital. O curso vai apresentar uma visão abrangente de tudo isso, cases práticos para o real sucesso do seu negócio, e construir um verdadeiro manual de ferramentas, técnicas e guias para criar novas soluções para o seu negócio.

Participe da Imersão que Vai Preparar um Grupo Restrito de Executivos e Gestores de Marketing para se Tornarem Verdadeiros Estrategistas Digitais em Suas Empresas

Quero me atualizar São 02 dias de prática com professores e mentores focados em marketing de inovação além de um networking com CMOs, Lideranças e Executivos de todo o Brasil

O StartSe CMO Program é indicado exclusivamente para —

CMOs

Se você ocupa uma alta posição de marketing dentro da sua companhia, essa imersão será determinante para você enxergar novas oportunidades e estratégias para o seu negócio. E ser capaz de levar sua empresa para direções que suas concorrentes tradicionais não serão capazes de enxergar.

Gestores de Vendas e Marketing

Se você ocupa uma posição de liderança-chave dentro da empresa, essa mentoria te ajudará e enxergar cenários, oportunidades e exigências profissionais que o futuro do seu negócio precisará conhecer para se manter competitivo e relevante nos próximos anos.

Empresários

Empresário e dono de um negócio interessado em enxergar novas oportunidades e propósitos para o seu negócio. E ser capaz de levar sua empresa para direções que suas concorrentes tradicionais não serão capazes de enxergar.

Linhas verticais em cinza com opacidade e tamanhos diferentes Linhas verticais em cinza com opacidade e tamanhos diferentes

Como Serão os 2 Dias no StartSe CMO Program —

1º Módulo

O Cenário

  • Liderança em tempos de disrupção - Negócios, empresas e marcas: Disrupted Forever
  • O novo CMO: O que leva uma empresa a abrir mão do CMO?

2º Módulo

As Ferramentas

  • Como trabalhar com Agile?
  • Omnichannel e APIs impulsionam transformação digital do varejo
  • Você sabe personalizar o contato com seus clientes?
  • Inovação na Prática - Cases

3º Módulo

Nova Gestão

  • Profissão Influenciador Digital: o que o mercado deseja?
  • Data Science: A força dos dados e o nosso futuro analítico
  • LGPD: adeus, cookies! Bem-vindo, contexto!
  • UX & CX: O papel do UX na reinvenção de produtos e negócios
  • Marketing Everywhere: Do 5G para as marcas, com amor
  • As redes sociais como bússola para navegar no mundo da transformação digital
Quero aprender tudo isso *Programação sujeita a alterações
Mesa de reunião com muitas pessoas conversando entre elas

StartSe Intelligence Methodology —

A StartSe possui equipes nos dois maiores pólos de inovação do Planeta - Vale do Silício e China - capacitamos mais de 1,5 mil executivos, empresários e empreendedores no exterior e mais de 4 mil empreendedores e executivos a tirarem suas ideias do papel e acelerarem seus negócios com treinamentos dados aqui mesmo, no Brasil.

Vagas Limitadas a 50 Profissionais —

Nosso limite de participantes para o StartSe CMO Program é de apenas 50 profissionais. Esse é o número que encontramos para conseguir atender todos os participantes com atividades teóricas, práticas e tira-dúvidas durante os 2 dias de imersão nesse programa.

Inscreva-se já

  • 2 dias de Imersão Presencial;
  • Material complementar durante o curso;
  • 1 ingresso para qualquer evento StartSe no Brasil;

De R$ 5.000,00

por 12x de

R$ 329,39

ou R$ 3.500,00 à vista

Aceitamos todas as formas de pagamento.

Traga sua equipe para que possamos treiná-los com um desconto exclusivo para grupos. Solicite aqui pelo nosso WhatsApp:

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Perguntas frequentes -

Não posso mais participar desse curso, o que faço?

Conforme nossa política de cancelamento e reembolso, você pode solicitar o cancelamento e reembolso integral do valor do curso no prazo de até 7 dias após o pagamento. Contudo, após passado o prazo de 7 dias, na hipótese de cancelamento em até 30 dias antes do curso presencial, será cobrada multa de 50% do valor total. Na hipótese de cancelamento em até 15 (quinze) dias antes do curso presencial, será cobrada multa de 70% do valor total. Na hipótese de cancelamento em até 7 dias antes do curso presencial, não haverá qualquer reembolso e, caso haja parcelas pendentes de pagamento, as mesmas deverão ser quitadas normalmente, independente de solicitação de cancelamento.

A ausência ou atraso do participante no dia do curso ou em um dos dias, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.

Após concluir o pagamento você deverá realizar a inscrição de todos os participantes. Para nossos cursos presenciais, você deve levar um documento de identificação com foto que poderá ser solicitado no ingresso a curso.
Há estacionamento no local. O valor não está incluso na inscrição e valor varia conforme o local do curso. Nos dias que antecedem o curso, serão enviados e-mails informando o custo do estacionamento.
O almoço não está incluso na inscrição, porém durante o programa será oferecido coffee break, conforme a programação do curso. Locais sugeridos para almoço nas redondezas do curso serão informados pela equipe StartSe.
Após a conclusão do curso, será enviado para todos os participantes um e-mail com o link para acessar o certificado. Você também pode acessar seu certificado fazendo login em nossa página (www.startse.com) e clicando em "Cadastro" para cadastrar uma senha vinculada ao e-mail que a compra foi realizada. Depois basta clicar em Meus Eventos > Eventos Anteriores que você será direcionado para uma página, na qual poderá acessar o seu certificado.
Enviaremos por e-mail o link com as apresentações dos professores que autorizarem o compartilhamento no dia seguinte ao final da imersão. Lembrando que nem todos os professores permitem o compartilhamento, é uma decisão individual.